De acordo com a lei brasileira, para um indivíduo tornar-se profissional de Relações Públicas é necessário ter curso:
Profissionalizante, registro no Conselho da categoria e pode exercer sua atividade apenas como profissional liberal, ou de magistério nas entidades de direito público ou privado, tendo por fim o estudo ou aplicação de técnicas de política social, destinada à intercomunicação de indivíduos, instituições ou coletividades.
Superior, registro no Conselho da categoria e pode exercer sua atividade como profissional liberal, assalariado ou de magistério apenas nas entidades de direito público, tendo por fim o estudo ou aplicação de técnicas de política social, destinada à intercomunicação de indivíduos, instituições ou coletividades.
Profissionalizante, registro no Conselho da categoria e pode exercer sua atividade como profissional liberal, assalariado ou de magistério nas entidades de direito privado, tendo por fim o estudo ou aplicação de técnicas de política social, destinada à intercomunicação de indivíduos, instituições ou coletividades.
Superior, registro no Conselho da categoria e pode exercer sua atividade como profissional liberal, assalariado ou de magistério nas entidades de direito público ou privado, tendo por fim o estudo ou aplicação de técnicas de política social, destinada à intercomunicação de indivíduos, instituições ou coletividades.
Profissionalizante, podendo exercer sua atividade como assalariado ou de magistério nas entidades de direito público ou privado, tendo por fim o estudo ou aplicação de técnicas de política social destinada à intercomunicação de indivíduos.
Navegue em mais questões
{TITLE}
{CONTENT}