Questões Concurso Prefeitura de Quaraí - RS

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Quaraí - RS

Um diamante negro de 555 quilates que é de “fora desse mundo” foi revelado pela casa de leilão Sotheby’s de Dubai. De acordo com a casa de leilões, espera-se que ele seja vendido por, aproximadamente, 5 milhões de libras esterlinas (cerca de 37 milhões de reais). (Fonte: CNN Brasil)
Considerando-se as informações acima, a cotação da libra esterlina empregada, frente ao real, é de, aproximadamente:

Tiago possui R$ 5.000,00 guardados em uma poupança. Certo dia, ele sacou 30% desse valor para comprar uma passagem e, em seguida, sacou 60% do valor que sobrou na poupança para levar para a viagem. Sendo assim, ao todo, qual o valor que sobrou na poupança?

Para copiar e colar um texto, trecho de texto, palavra ou frase, um usuário do Word 2016 pode utilizar os atalhos Ctrl + C e Ctrl + V. Porém, para copiar e colar uma formatação ao invés dos caracteres, através da Ferramenta Pincel de Formatação, um usuário desse mesmo software pode utilizar os atalhos:

A Barra de Tarefas do Windows 10 é a barra horizontal que atravessa toda a base da área de trabalho. Considerando-se as informações exibidas no fragmento da Barra de Tarefas da imagem abaixo, assinar a alternativa CORRETA:

Imagem associada para resolução da questão

O componente do hardware, considerado o “cérebro” do computador, responsável pela execução de instruções programadas e procedimentos fornecidos pelos usuários, é chamado:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis