Questões Concurso Prefeitura de Americana - SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Americana - SP

É correto afirmar que a bacteremia meningocócica associa-se à: 

A doença hemolítica perinatal (DHPN) é caracterizada pela ação de anticorpos maternos contra antígenos de grupo sanguíneo, de origem paterna, presentes nas células fetais ou do recém-nascido (RN). Apenas anticorpos da classe:

Aceleração da FCF à movimentação fetal (AMF), observada na CTG, analise os itens, abaixo:
I - Todo concepto hígido, quando se movimenta, acelera sua FCF (amplitude > 15 bpm, duração > 15 segundos). II - Atenção para a utilização do critério de aceleração para fetos prematuros. Para fetos com menos de 32 semanas, a aceleração esperada é de 10 bpm por pelo menos 10 segundos. III - Qualquer aceleração que dure mais do que 5 minutos deve ser considerada como uma mudança na linha de base.
Está correto o que se afirma em:

A distocia fetal, como se sabe, é a ocorrência de anormalidades de tamanho ou posição fetal, resultando em dificuldades no parto. Sobre tal condição, analise as afirmativas a seguir e, ao final, assinale a alternativa correta: 

Como é cediço, a dismenorreia é a dor interna por volta do período menstrual. Sobre o tema, analise as afirmativas a seguir e, ao final, assinale a alternativa correta: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis