Questões Concurso MEC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso MEC

#Questão 107506 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Julgue os seguintes itens, acerca de testes de software. Os testes não funcionais são realizados após a conclusão dos testes funcionais, uma vez que problemas oriundos de requisitos não funcionais apresentam pouco impacto na solução tecnológica.

#Questão 107511 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

No que diz respeito ao desenvolvimento de testes de software, julgue os itens a seguir. Os testes que se baseiam na arquitetura de software e no seu código fonte são denominados testes caixa branca. Nesse tipo de testes, devem ser incluídos a validação de decisões e o relacionamento das estruturas testadas entre si para verificar a decisão tomada ao final de um processo.

#Questão 107583 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Acerca dos conceitos de gerenciamento de projetos, julgue os itens seguintes. Segundo o guia PMBOK, SWOT é uma técnica de gerenciamento de projeto útil para identificar as causas dos riscos.

#Questão 107588 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Acerca dos conceitos de gerenciamento de projetos, julgue os itens seguintes. Segundo o guia PMBOK, o brainstorming não pode ser considerado como exemplo de técnica de coleta de informações, com a finalidade de identificar erros.

#Questão 107591 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Acerca de ferramentas CASE (computer aided software engineering), julgue os itens subsequentes. IDE (integrated development environment) é um exemplo de ferramenta CASE utilizada com o objetivo de acelerar o desenvolvimento do software.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis