Questões Concurso MEC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso MEC

#Questão 107428 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Com relação à tecnologia Middleware, julgue os itens subsequentes. Middleware é uma tecnologia de software e hardware suportada por diversas linguagens de programação a fim de atender uma grande demanda de requisição de serviços de rede.

#Questão 107431 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Julgue os itens que se seguem, acerca de arquitetura relacionada a APS (application platform suite). O BPEL (business process execution language), padrão para a orquestração de um conjunto de serviços em um fluxo de processos, reduz o custo e a complexidade das iniciativas de integração de processos.

#Questão 107434 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Julgue os itens que se seguem, acerca de arquitetura relacionada a APS (application platform suite). Enterprise Service Bus é um barramento para integração de serviços coletivos de bancos de dados distribuídos sobre arquitetura IP (internet protocol) para independência de camada de serviços.

#Questão 107436 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Julgue os itens que se seguem, acerca de arquitetura relacionada a APS (application platform suite). APS representa um conjunto de ferramentas para desenvolvimento formado por repositório de banco de dados, controle de versionamento e ambiente de testes.

#Questão 107439 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, MEC, Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior

Julgue os itens que se seguem, acerca de arquitetura relacionada a APS (application platform suite). A arquitetura orientada a serviço possui um conjunto de operações bem definidas que se aplicam a todos os recursos de armazenamento de informação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis