Questões Concurso INFRAERO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso INFRAERO

Os profissionais de nível superior integrantes do SESMT poderão ser contratados em tempo parcial para um período mínimo diário de:

A NR18 - Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção, estabelece a necessidade de elaboração e implementação de PCMAT para estabelecimentos com mais de vinte funcionários. Quanto ao PCMAT é correto afirmar que:

A pneumoconiose provocada pela inalação por longos períodos de poeira que contenha partículas de caulim, material utilizado na indústria de cerâmica, é a:

Segundo a Lei 8213/91, a renda mensal a ser paga a partir do 16o dia de incapacidade para o trabalho, intitula-se:

Um operador de uma máquina fabril fez um movimento em falso e teve parte de sua mão presa, causando, pela existência de uma barreira, somente uma forte luxação e não a amputação parcial. Após este "susto", sempre que passa por perto do local e ouve o som da máquina trabalhando, ele sua frio e sente tremores. De acordo com a Psicologia do trabalho, o comportamento deste funcionário é do tipo:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis