Questões Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição)

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.

Com relação ao planejamento estratégico em bibliotecas universitárias, julgue os itens que se seguem.

Em um processo de planejamento, a cultura da organização é uma questão secundária, sendo fundamental apenas a identificação das necessidades de mudanças na postura organizacional.

Julgue os itens subsequentes, relativos aos projetos em unidades de informação.

Em um projeto, no campo destinado à justificativa, deve-se caracterizar o problema a ser resolvido, definindo-o e delimitando-o, e deve-se demonstrar como o projeto proposto modificará, ao seu término, a situação apresentada.

Julgue os itens subsequentes, relativos aos projetos em unidades de informação.

Na elaboração de projetos, é fundamental explicitarem-se os itens investimento necessário e processo de financiamento a ser implementado.

Julgue os itens subsequentes, relativos aos projetos em unidades de informação.

Em um projeto, a fase de diagnóstico consiste na previsão das implicações futuras decorrentes da sua execução.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis