Questões Concurso Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. - CEITEC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. - CEITEC

De acordo a portaria 1.979/11, do Ministério do Trabalho e Emprego, pertinente ao uso obrigatório do Registrador Eletrônico de Ponto – REP, é correto afirmar que ela altera o prazo para o início da utilização obrigatória, previsto na portaria 1.510/09

A Tecnologia de Identificação por Radiofrequência pode ser considerada uma evolução do sistema tradicional de códigos de barras, sendo correto afirmar que: 1) A antena, transceiver (com decodificador) e transponder não fazem parte dessa tecnologia. 2) Nessa tecnologia os códigos de barras unidirecionais são colocados nos produtos que contêm uma senha que pode ser rastreado por radiofrequência. 3) Essa tecnologia consiste basicamente em seis componentes físicos (equipamentos). Sobre essas afirmativas, pode-se dizer que:

A Secretaria de Políticas da Previdência Social informou que, no ano de 2010, foram concedidos cerca de 680 mil benefícios decorrentes de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais no Brasil. O Ministério da Previdência Social através do PRP – Programa de Reabilitação Profissional tem como objetivo

A ISO 14001, não se aplica a empresa que deseja:

Um usuário tem 5 aplicativos abertos em seu desktop; IExplorer, Ms-Excell, Ms-Word, Windows média player e Outlook express. Para navegar entre estes aplicativos, que combinação de teclas, entre as abaixo listadas, ele deve usar?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis