Questões Concurso Câmara de Santana de Parnaíba - SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Câmara de Santana de Parnaíba - SP

Quanto ao uso dos recursos do software de correio eletrônico Mozilla Thunderbird,
I. para receber novas mensagens da conta atual, deve-se pressionar uma determinada tecla de função;
II. para imprimir um e-mail armazenado na caixa postal de Entrada, deve-se abrir o e-mail e, em seguida, executar um atalho de teclado.
A tecla de função em I e o atalho de teclado em II são, respectivamente,

No uso dos recursos do browser Firefox Mozilla em um microcomputador, um funcionário da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba configurou o site do Google como homepage inicial. Em seguida, navegou por diversos outros sites existentes na internet. Para finalizar, executou um atalho de teclado que tem por significado acessar a homepage do site configurado nesse browser, como página inicial.
Esse atalho de teclado é

A implementação física de redes cabeadas de computadores é executada com base nas técnicas do cabeamento estruturado, por meio de uma topologia que emprega um concentrador como ponto central, para o qual convergem as conexões das máquinas que compõem a rede. De acordo com essa tecnologia, é utilizado um conector-padrão, conhecido por RJ45, que usa guias específicas e padronizadas para realizar a transmissão e recepção dos sinais de dados.
Nesse contexto, o nome pelo qual é conhecida a topologia física e a figura que identifica esse conector são, respectivamente,

Um funcionário da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba está elaborando uma apresentação de slides no Powerpoint do pacote MS Office 2019 BR e precisa incluir um novo slide à apresentação.
Para isso, ele deve executar um atalho de teclado, que corresponde à opção

A planilha da figura foi criada no Excel 2019 BR. Nela foram realizados os procedimentos listados a seguir: Imagem associada para resolução da questão

I. Em D8 foi inserida uma expressão que adiciona os valores mostrados nas células D4, D5, D6 e D7.
II. Em D10 foi inserida a expressão =PROCV(A5;A4:D7;4;1)
Nessas condições, a expressão inserida em D8 e o valor mostrado em D10 são, respectivamente,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis