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Em 1930 chegou ao fim o período chamado de primeira república. Apesar da superação pacífica do antigo regime, teve início um período conturbado da história política brasileira. Em relação a esse tema, julgue os itens que se seguem.

A Constituição de 1988 garantiu direitos civis de minorias e criou condições necessárias para o desenvolvimento por meio de medidas de liberalização econômica, particularmente nas áreas de petróleo e energia, portos e telecomunicações.

A avaliação de um evento consiste em um processo de observação, mensuração e monitoração crítica, a fim de se mensurarem seus resultados de forma precisa. Acerca da organização de eventos e dos instrumentos de controle de sua avaliação, julgue os itens a seguir.

A monitoração do evento é usada para determinar os níveis de recursos requeridos e auxilia a organização na decisão de prosseguir ou não com o evento.

Um evento pode ser incluído como um dos componentes do mix de comunicação. O que torna o evento uma atividade de relações públicas e marketing é a sua capacidade de reunir todos os públicos envolvidos em um único ambiente interativo. Do ponto de vista das organizações, há dois interesses centrais na classificação de eventos, o institucional e o promocional. Com relação a esse tema, julgue os itens subsecutivos.

A Bandeira Nacional deve ocupar lugar de honra no cerimonial, o centro, compondo o cenário da mesa de autoridades.

Acerca de conceitos, definições, atividades e função da comunicação social e da comunicação organizacional, julgue os itens a seguir.

Comunicação integrada é aquela cujo planejamento engloba um composto de comunicação, por sua vez desdobrado em uma comunicação organizacional capaz de distinguir diferentes estratégias para as subáreas de comunicação — a institucional, a mercadológica, a interna e a administrativa.

A respeito de lobby, funções, atividades e relações com o governo e com a imprensa, julgue os próximos itens.

As instituições que apostam em uma comunicação organizacional transparente, estabelecendo um diálogo claro e constante com seus públicos de interesse como forma de agregar valor ao seu produto ou serviço têm maiores possibilidades de permanecer no mercado, ampliar o leque de atuação, conseguir maior participação e aumentar a lucratividade. Por essa razão, essas instituições devem investir mais em campanhas publicitárias e marketing que em assessoria de imprensa.

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