Questões de Turismo do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Turismo do ano 2011

#Questão 48167 - Turismo, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, SEGER/ES, Especialista em Desenvolvimento Humano

Com base no texto acima, julgue os próximos itens, a respeito de marketing turístico.

As ações estratégicas a serem adotadas tanto pelas empresas turísticas quanto pelos gestores de localidade turística, com o intuito de atender às demandas do mercado consumidor, dizem respeito a produto, preço, diferenciação, segmentação, promoção, distribuição e sazonalidade.

#Questão 48170 - Turismo, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, SEGER/ES, Especialista em Desenvolvimento Humano

Com base no texto acima, julgue os próximos itens, a respeito de marketing turístico.

A segmentação do mercado turístico, que consiste no agrupamento de consumidores com comportamentos de compra semelhantes, tem como objetivo maximizar os resultados positivos das estratégias de marketing desenvolvidas.

#Questão 48172 - Turismo, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, SEGER/ES, Especialista em Desenvolvimento Humano

Com base no texto acima, julgue os próximos itens, a respeito de marketing turístico.

Em face das mudanças estruturais em um mercado altamente competitivo e dinâmico, as pequenas e médias empresas do setor hoteleiro devem incluir em seu planejamento de marketing a utilização de linhas de financiamento para a ampliação de instalações, a fim de, a longo prazo, poderem competir em igualdade de condições com as grandes redes de hotelaria.

#Questão 48174 - Turismo, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, SEGER/ES, Especialista em Desenvolvimento Humano

Com base no texto acima, julgue os próximos itens, a respeito de marketing turístico.

Embora o turismo constitua atividade econômica do setor terciário, os seus produtos não são tangíveis nem podem ser estocados e gerenciados.

#Questão 48176 - Turismo, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2011, SEGER/ES, Especialista em Desenvolvimento Humano

Com base no texto acima, julgue os próximos itens, a respeito de marketing turístico.

A Empresa Brasileira de Turismo, autarquia do Ministério do Turismo, é responsável pela execução da política nacional de turismo no que se refere a promoção, marketing e apoio à comercialização de destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado nacional e no internacional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis