Questões de Relações Públicas do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2013

#Questão 100360 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que diz respeito ao cenário contemporâneo de atuação das relações públicas, julgue os itens subsecutivos.

O processo de formação de imagem e reputação de uma empresa é iniciado a partir da definição da identidade corporativa e da criação de um conceito prévio para a corporação, devendo essa identidade fundamentar-se nos princípios e valores da organização.

#Questão 100362 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que diz respeito ao cenário contemporâneo de atuação das relações públicas, julgue os itens subsecutivos.

O profissional de relações públicas deve utilizar métodos persuasivos para obter a aprovação de matéria controversa, projetos, ações e planejamento, em benefício da profissão. Um dos métodos que podem ser empregados para esse fim é o lobby.

#Questão 100363 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que diz respeito ao cenário contemporâneo de atuação das relações públicas, julgue os itens subsecutivos.

A comunicação pública, de responsabilidade das instituições públicas, permite a troca e o compartilhamento de informações de utilidade pública.

#Questão 100365 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que diz respeito ao cenário contemporâneo de atuação das relações públicas, julgue os itens subsecutivos.

A comunicação para crises compreende o uso de ferramentas de comunicação mercadológica disponíveis e objetiva preservar e fortalecer, a longo prazo, a reputação de uma organização ameaçada.

#Questão 100366 - Relações Públicas, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

A respeito das técnicas e dos instrumentos utilizados em relações públicas, julgue os itens seguintes.

Rodada de negócios é um evento feito com o objetivo de aproximar organizações, realizar parcerias e negociar produtos e serviços.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis