Questões de Relações Públicas

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas

A respeito do assunto abordado nesse texto, julgue os itens a seguir.

O sítio não pode ser considerado como um canal de marketing da empresa.

Com base no texto acima, julgue os itens a seguir, referentes a planejamento de mídia.

O autor, ao falar sobre concentração, sugere que o planejador de mídia trabalhe com nichos de mercado, focando a estratégia em meios e veículos que permitam estabelecer canais de relacionamento com o público-alvo.

Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.

A afirmação “nem sempre as melhores revistas ou jornais são as de maior circulação” (l.7-8) pressupõe que o anunciante investiu em uma pesquisa própria para definir a assertividade dos meios de comunicação que serão utilizados na campanha de seu produto.

Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.

Ao afirmar que “Nem sempre os melhores horários em rádio ou televisão são os de maior audiência” (l.6-7), o autor quer dizer que o público-alvo mais adequado a uma campanha nem sempre assiste ou ouve os programas mais populares.

Com base no texto acima, julgue os seguintes itens, relativos a planejamento de mídia.

Para que possam ser escolhidos “os melhores horários em rádio ou televisão” (l.6-7) e “as melhores revistas ou jornais” (l.7-8), três pontos devem ser ponderados: a adequação da mensagem ao veículo, a disponibilidade de verba e as características do target.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis