Questões de Matemática do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Matemática do ano 2007

Uma lanchonete gasta 4 laranjas para fazer cada copo de suco. Numa tarde de calor foram vendidos 62 copos de suco. A quantidade de laranjas usadas nesse dia foi:

Num restaurante, o quilo de comida custa R$19,80. Sabendo uma pessoa pegou 0,85 kg de comida, ela pagará:

Um encanador tem à sua disposição canos com as seguintes medidas: 1,56 metro; 0,4 metro; 1,34 metro; 1 metro; 1,1 metro; 0,5 metro. Os canos que ele deve emendar para formar um cano com 2,9 metros são:

Uma lata de tinta esmalte com capacidade de 3,6 litros custa R$ 31,50 numa determinada loja. O custo de cada litro de tinta é:

Numa classe de 38 alunos, são necessários 50% dos votos e mais um voto para decidir quem será o representante. O número de votos necessários é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis