Questões de Matemática do ano 2005

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Matemática do ano 2005

Em um deserto, a temperatura máxima registrada em um certo dia foi de 40ºC. Se, nesse mesmo dia, a temperatura variou de 52ºC, então a menor temperatura registrada nesse dia foi:

O resultado da expressão numérica [(0,5)2 + (1,5)2] – [(1/2)3 + (3/2)2]

A fração  é equivalente a que fração ordinária ?

Em uma empresa, 2 entre 5 funcionários ganam 3 salários mínimos; 1 entre 3 ganham 4 salários mínimos; e o restante dos funcionários ganham 5 salários mínimos. Se esa empresa possui 60 funcionários, o gasto total com a folha de pagamento dessa empresa é:

Ao organizar a festa de aniversário de seu filho, Célia calculou que cada uma das 26 crianças que estariam na festa beberia 3 copos de 200 ml de refrigerante. De acordo com esse cálculo, qual deve ser a quantidade mínima de garrafas de 2 litros que Célia precisa comprar para que não falte refrigerante?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis