Questões de Matemática do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Matemática do ano 0000

Uma gráfica recebeu um lote com 1 250 pacotes de papel. Se cada pacote pesa 2 200 gramas, quantos quilogramas de papel tem esse lote?

Certo dia, devido a um racionamento de energia, uma marcenaria teve que desligar suas máquinas às 9h12min, religando-as às 13h05min. Por quanto tempo essas máquinas ficaram desligadas?

Um mecânico faz revisão nos freios dos veículos dos três diretores de uma empresa, um a cada 10 dias, outro a cada 12 dias e o terceiro a cada 15 dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Se hoje ele fizer a revisão nos três veículos, daqui a quantos dias será a próxima vez em que fará a revisão dos três em um mesmo dia?

Ao preencher corretamente um cheque no valor de R$ 2 010,50, deve-se escrever por extenso

Durante uma perícia, o único instrumento disponível para medir comprimento era uma régua de 30 cm. Com ela mediu-se um corredor, obtendo-se 52 réguas. O comprimento do corredor, em metros, é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis