Questões de Línguas Outras do ano 2017

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Línguas Outras do ano 2017

Acerca do processo de ensino-aprendizagem da linì gua portuguesa como segunda linì gua para surdos, julgue os itens que se seguem. A proposta didaìtico-pedagoìgica para se ensinar português escrito para os alunos com surdez orienta-se pela concepca̧ Þo educacional bilinì gue Libras-português escrito.

Considerando essa situação hipotética, julgue os itens subsecutivos acerca do AEE para alunos com surdez.

Os três momentos que compreendem o planejamento do AEE em Libras são: AEE em Libras; ensino da Libras; e ensino da língua portuguesa.

Considerando essa situação hipotética, julgue os itens subsecutivos acerca do AEE para alunos com surdez.

O professor do AEE em Libras deverá estabelecer parceria com os professores das salas de aula comuns para a discussão dos conteúdos curriculares.

Considerando essa situação hipotética, julgue os itens subsecutivos acerca do AEE para alunos com surdez.

Ao professor do AEE caberá a utilização de estratégias de dramatização, pantomima e outras que contribuam para que o estudante surdo permaneça relaxado e bem-humorado durante o processo de ensino-aprendizagem.

Considerando essa situação hipotética, julgue os itens subsecutivos acerca do AEE para alunos com surdez.

O planejamento do AEE em Libras é uma atribuição do professor especializado nesse atendimento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis