Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2013

Um vírus também pode estar contido em um documento do MS-Word 2010 e contaminar o computador quando aberto pelo usuário após ter sido enviado como anexo de um e-mail. Essa situação ocorre quando o documento possui

João pretende recortar o texto selecionado em BIBLIOGRAFIA.docx e colá-lo em outro documento, denominado BIBLIO.docx. Supondo que BIBLIO.docx esteja aberto, quais passos devem ser seguidos, a partir do que é mostrado na Figura 01?

A partir da situação mostrada na Figura 01, como pode ser aplicado o sumário automático?

Um usuário que utiliza o editor de textos Microsoft Word deseja que marcas de parágrafo e outros símbolos de formatação ocultos sejam mostrados. O que deve ser feito?

Paulo está escrevendo um livro utilizando o editor de textos Microsoft Word 2010 (em português) e deseja colocar legenda nas imagens e tabelas para, depois que terminar o texto do livro, gerar automaticamente, nas primeiras páginas, um índice de imagens e tabelas.

Para inserir a legenda em uma imagem Paulo deve

I. clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem, selecionar a opção Inserir Legenda, selecionar o rótulo da legenda e a posição, completar a legenda com uma descrição da imagem e clicar no botão OK.

II. selecionar a imagem, clicar na guia Referências e na opção Inserir Legenda do grupo Legendas. Em seguida, deve selecionar o rótulo da legenda e a posição, completar a legenda com uma descrição da imagem e clicar no botão OK.

III. dar um duplo clique na imagem, selecionar o rótulo da legenda e a posição, completar a legenda com uma descrição da imagem e clicar no botão OK.

Está correto o que consta em

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis