Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2011

Julgue os itens seguintes, referentes a correio eletrônico, Outlook 2003 e Internet Explorer 7.

Caso o usuário tenha uma lista de contatos de email em uma planilha Excel, esta poderá ser utilizada pelo Outlook, sem que haja necessidade de usar os recursos de exportação do Excel e de importação do Outlook.

Julgue os itens seguintes, referentes a correio eletrônico, Outlook 2003 e Internet Explorer 7.

O Internet Explorer passou a ter o recurso de navegação por guias a partir da versão 7.

Julgue os itens seguintes, referentes a correio eletrônico, Outlook 2003 e Internet Explorer 7.

Se o administrador de rede de uma empresa tiver registrado o domínio empresa.com.br e for criar um endereço eletrônico de email para um novo colaborador, cujo primeiro nome seja Marcelo, então o endereço eletrônico necessariamente deverá ter o formato marcelo@marcelo.empresa.com.br.

Com referência a aplicativos e conceitos relacionados à Internet, julgue os itens que se seguem.

O Microsoft Outlook é uma ferramenta de correio eletrônico que facilita o gerenciamento de mensagens por meio de opções avançadas. Porém, sua desvantagem é a necessidade de o computador estar conectado à Internet ou à intranet da organização quando for preciso acessar as pastas de mensagens recebidas.

Com relação a instalação, configuração e suporte em McAfee Viruscan Enterprise; Microsoft Office 2003 e versões posteriores, Microsoft Internet Explorer 7.0 e versões posteriores e Outlook 2003 e versões posteriores, julgue os itens que se seguem.

A exclusão de um RSS no Office Outlook 2007 o remove da lista Feeds Comuns ou de outros programas que usem a lista Feeds Comuns.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis