Questões de Geologia do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Geologia do ano 2008

#Questão 515026 - Geologia, Geral, CESGRANRIO, 2008, ANP, Especialista em Geologia do Petróleo

Os selos ou rochas selantes são importantes para reter o petróleo e/ou o gás natural nos reservatórios. São exemplos de rochas selantes, em condições primárias:

#Questão 515028 - Geologia, Geral, CESGRANRIO, 2008, ANP, Especialista em Geologia do Petróleo

A ordem, das maiores para as menores densidades, de (I) arenito; (II) calcário; (III) dolomito; (IV) anidrita e (V) sal é:

#Questão 515030 - Geologia, Geral, CESGRANRIO, 2008, ANP, Especialista em Geologia do Petróleo

A ordem, das menores para as maiores velocidades sísmicas, de (I) água; (II) ar; (III) metano e (IV) petróleo é:

#Questão 515032 - Geologia, Geral, CESGRANRIO, 2008, ANP, Especialista em Geologia do Petróleo

Em qual bacia foram reconhecidas e mapeadas grandes e numerosas trapas estruturais sinsedimentares, tipicamente deltaicas, caracterizadas por falhas de crescimento e anticlinais de compensação?

#Questão 515034 - Geologia, Geral, CESGRANRIO, 2008, ANP, Especialista em Geologia do Petróleo

A ordem, numa seqüência convencional de processamento de dados sísmicos, a partir de uma fita de campo até a seção final, de (I) deconvolução, (II) filtragem, (III) préprocessamento, (IV) migração, (V) reagrupamento e (VI) correções dinâmicas é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis