Questões de Fonoaudiologia do ano 2016

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Listagem de Questões de Fonoaudiologia do ano 2016

#Questão 498565 - Fonoaudiologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, SES/DF, Residência em Área Profissional da Saúde (Modalidade: Multiprofissional em Saúde da Criança

Julgue os itens a seguir, com relação a avaliação e diagnóstico audiológico. Em pacientes com perda condutiva e com integridade funcional do nervo coclear e da via auditiva de tronco encefálico, o resultado do PEATE deverá mostrar ondas I, III e V, em resposta ao clique 80 dBNA, com latências absolutas aumentadas e interpicos dentro da normalidade.

#Questão 498567 - Fonoaudiologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, SES/DF, Residência em Área Profissional da Saúde (Modalidade: Multiprofissional em Saúde da Criança

Julgue os itens a seguir, com relação a avaliação e diagnóstico audiológico. No teste de Weber, em casos de perdas auditivas sensorineurais, a lateralização deverá ser para a orelha com maior perda auditiva.

#Questão 498569 - Fonoaudiologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, SES/DF, Residência em Área Profissional da Saúde (Modalidade: Multiprofissional em Saúde da Criança

Julgue os itens a seguir, com relação a avaliação e diagnóstico audiológico. Em casos de perda auditiva condutiva moderada na orelha direita e audição normal na esquerda, podem-se encontrar timpanograma tipo B na orelha esquerda e tipo A na orelha direita.

#Questão 498571 - Fonoaudiologia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, SES/DF, Residência em Área Profissional da Saúde (Modalidade: Multiprofissional em Saúde da Criança

Julgue os itens a seguir, com relação a avaliação e diagnóstico audiológico. O P300, denominado potencial cognitivo, apresenta curta latência.

Na reabilitação vocal da criança disfônica, alguns exercícios assumem papel coadjuvante no processo terapêutico. Relacione a Coluna 1 à Coluna 2, associando os desvios no comportamento vocal e os exercícios específicos indicados.

Coluna 1

1. Presença de lesão de massa.

2. Ressonância de foco baixo.

3. Incoordenação pneumofonoarticulatória.

Coluna 2

( ) Uso de fricativas surdas e sonoras alternadas, voz salmodiada.

( ) Exercícios de estimulação e vibração de mucosa de pregas vocais.

( ) Sons nasais, com apoio tátil-cinestésico e visual.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

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