Questões de Fonoaudiologia do ano 2002

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Fonoaudiologia do ano 2002

Quanto aos os deveres do Fonoaudiólogo nas suas relações com o cliente, temos

1) fornecer laudo fonoaudiológico ao cliente quando este for encaminhado ou transferido, ou por simples desistência, quando solicitado;

2) esclarecer ao cliente sobre os prejuízos de uma possível interrupção do tratamento.

3) esclarecer ao cliente, no caso de indicação de atendimento em equipe, a qualificação dos demais membros desta, definindo suas responsabilidades e funções.

4) permitir ao cliente o acesso ao prontuário, dando-lhe as explicações necessárias à compreensão do mesmo.

5) esclarecer o cliente ou seu representante legal sobre as implicações de tratamentos fonoaudiológicos equivalentes, praticados simultaneamente.

Podemos concluir que estão corretas as afirmações

Os educadores devem observar e encaminhar a criança quando aparecerem as trocas de sons na pronúncia ou trocas de letras na escrita, pois pode estar ocorrendo falha na qualidade ou quantidade da sua:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis