Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

#Questão 424731 - Engenharia Eletrônica, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Pleno 2 (Código B4)

No que se refere ao teste de circuitos integrados, julgue os itens subseqüentes.

No circuito abaixo, o vetor (A, B, C, D) = (0, 1, 1, 0) detecta a falha A s-a-1.

#Questão 424737 - Engenharia Eletrônica, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Pleno 2 (Código B4)

No que se refere ao teste de circuitos integrados, julgue os itens subseqüentes.

Com relação à testabilidade, os módulos multi-chip (MCM) podem ser testados após o encapsulamento, o que permite reduzir o custo do teste.

#Questão 424724 - Engenharia Eletrônica, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Pleno 2 (Código B4)

A respeito de projeto e otimização de circuitos integrados, julgue os seguintes itens.

Circuitos assíncronos eliminam a necessidade de um relógio global. Esses circuitos são constituídos por módulos independentes, sincronizados aos pares por relógios locais.

#Questão 424725 - Engenharia Eletrônica, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Pleno 2 (Código B4)

A respeito de projeto e otimização de circuitos integrados, julgue os seguintes itens.

Circuitos autotemporizados (self-timed) podem ser utilizados para acelerar estruturas em pipeline, na medida em que reduzem o tempo médio de execução nos estágios, enquanto que no pipeline síncrono o relógio é dimensionado pelo pior caso.

#Questão 424726 - Engenharia Eletrônica, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Pleno 2 (Código B4)

A respeito de projeto e otimização de circuitos integrados, julgue os seguintes itens.

Um elemento de circuito autotemporizado é o elemento C de Muller. Esse elemento comporta-se como um latch com duas entradas, sendo que a saída só muda quando as entradas forem iguais, senão, mantém o valor anterior.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis