Questões de Enfermagem do ano 2012

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Enfermagem do ano 2012

Na comunicação e relação humana do enfermeiro com a equipe de enfermagem, as críticas são necessárias ao longo dos processos de construção coletivos. Uma das etapas da crítica eficaz é

“Acréscimo no quantitativo de pessoal de enfermagem por categoria profissional, para a cobertura das ausências ao serviço, merecendo atenção especial na área de enfermagem pelas implicações que a redução da equipe acarreta na quantidade e na qualidade da assistência prestada ao paciente, especialmente nas unidades que funcionam ininterruptamente”.

No dimensionamento de pessoal de enfermagem nas instituições de saúde, esse conceito diz respeito à(ao)

assinale a alternativa que contém o número de profissionais de enfermagem necessário para a unidade de internação em foco.

A Norma Regulamentadora que dispõe sobre a responsabilidade compartilhada entre contratantes e contratados de serviços de saúde e estabelece diretrizes básicas para implantação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores da área da saúde é a NR

Em Gerenciamento em enfermagem, encontra-se que, numa instituição de Saúde, o Enfermeiro é corresponsável pelo gerenciamento de recursos físicos. O Ministério da Saúde (1994) considera seis etapas para viabilização do processo de desenvolvimento de recursos físicos em saúde. Qual das alternativas abaixo relacionadas NÃO diz respeito à viabilização do processo de desenvolvimento de recursos físicos em saúde?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis