Questões de Enfermagem do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Enfermagem do ano 2009

#Questão 364855 - Enfermagem, Saúde da Mulher, FCC, 2009, TRT 16ª, Técnico Administrativo

Na anticoncepção hormonal/oral, são contra-indicações absolutas e relativas nas adolescentes:

#Questão 364977 - Enfermagem, Geral, FCC, 2009, TRT 3ª, Analista Judiciário

Com a progressiva antecipação do início da puberdade e o consequente decréscimo na idade da menarca, a capacidade reprodutiva se instala mais cedo, com maior exposição à maternidade precoce, considerada pela OMS como aquela que ocorre antes dos 20 anos. De acordo com a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher, a gravidez na adolescência pode ser efetivamente prevenida por meio de

#Questão 364986 - Enfermagem, Geral, IESES, 2009, TJMA/MA, Analista Judiciário

O Programa de Humanização no Pré-natal e Nascimento contêm princípios e diretrizes para que o acompanhamento pré-natal e assistência à gestante e à puérpera sejam adequados. Assinale a alternativa ERRADA:

#Questão 364988 - Enfermagem, Geral, IESES, 2009, TJMA/MA, Analista Judiciário

O diagnóstico de gravidez determina o início do acompanhamento pré-natal, através da consulta de enfermagem. Assinale a alternativa correta:

#Questão 364990 - Enfermagem, Geral, IESES, 2009, TJMA/MA, Analista Judiciário

Com relação ao diagnóstico do verdadeiro trabalho de parto, assinale a alternativa correta:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis