Questões de Enfermagem do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Enfermagem do ano 2007

#Questão 358757 - Enfermagem, Geral, FCC, 2007, TJPE/PE, Analista Judiciário

São manifestações que podem indicar um estado de choque circulatório devido a uma hemorragia interna ou externa:

#Questão 358759 - Enfermagem, Geral, FCC, 2007, TJPE/PE, Analista Judiciário

Durante uma crise convulsiva deve-se adotar os seguintes procedimentos:

#Questão 358788 - Enfermagem, Geral, FCC, 2007, TRE PB, Analista Judiciário

Um paciente com insuficiência cardíaca, que apresenta diminuição da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca, pele fria, débito urinário diminuído e nível de consciência alterado, deve ser mantido preferencialmente em posição:

#Questão 358789 - Enfermagem, Geral, FCC, 2007, TRE PB, Analista Judiciário

Após uma crise convulsiva generalizada o paciente pode estar confuso e sonolento. Dentre os cuidados de enfermagem, o mais adequado para essa condição clínica é

#Questão 358791 - Enfermagem, Geral, FCC, 2007, TRE PB, Analista Judiciário

Pacientes que apresentam cálculo de vias urinárias têm alto risco de infecção e obstrução do trato urinário. Visando a prevenção dessas complicações, os cuidados de enfermagem a esses pacientes incluem:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis