Questões de Contabilidade Privada da ESAF

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Contabilidade Privada da ESAF

#Questão 213697 - Contabilidade Privada, Reservas, ESAF, 2003, Prefeitura de Recife - PE, Auditor do Tesouro Municipal (Prova 3

A empresa "W" Ltda., no encerramento do exercício de 2002, apurou as seguintes informações

Assinale a opção que contém o valor correto da Reserva Legal que deverá ser constituída.

#Questão 213698 - Contabilidade Privada, Reservas, ESAF, 2003, Prefeitura de Recife - PE, Auditor do Tesouro Municipal (Prova 3

A empresa Filinto Ltda., no encerramento do exercício, em 31 de dezembro de 2002, em seu balancete de verificação, apurou as seguintes informações

Indique o valor da Reserva Legal que deverá ser constituída.

#Questão 213713 - Contabilidade Privada, Reservas, ESAF, 2003, RFB, Técnico da Receita Federal TRF (Prova 2

A Companhia Tríplice, no encerramento do exercício de 2002, obteve as seguintes informações, conforme segue:

Assinale a opção correta, que contém o valor da Reserva Legal que deverá ser constituída, considerando que o saldo final da Reserva terá um percentual inferior ao limite legal.

A fábrica de pentes KAREKESKOVAS LTDA., ao fim do exercício social apresentava as seguintes contas e saldos respectivos.

#Questão 214022 - Contabilidade Privada, Resultado, ESAF, 2003, RFB, Auditor Fiscal da Receita Federal AFRF (Prova 2

No sistema contábil abaixo apresentado só faltou anotar as despesas incorridas no período. Todavia, considerando as regras do método das partidas dobradas, podemos calcular o valor dessas despesas.

Com base nos elementos apresentados, pode-se afirmar que o valor das despesas foi

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis