Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA da FCC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA da FCC

Considere as seguintes afirmações:

I. Águas pluviais são águas de chuvas.

II. As válvulas de descarga não podem ter pressão inferior a 400 KPa.

III. Tubos de cobre são fabricados em três classes distintas: residencial, gás e indústria e são representados, respectivamente pelas letras E, A e I.

IV. O condutor neutro deve ter a cor amarela.

V. Em circuito de tomadas e de força, os condutores de cobre devem ter seção mínima de 0,75 mm2.

Está correto o que se afirma APENAS em

O segurança de certo dignitário percebe que um dos filhos deste, inadvertida e acidentalmente, derramou substância ácida no braço nu. Tal segurança deve

No que concerne a táticas e técnicas operacionais de execução de atividades de segurança, quaisquer que sejam elas,

I. é mister que haja gradação ao empregá-las, ou seja, do modus operandis mais complexo para o mais simples.

II. deve-se considerar, enquanto planejamento, a adoção de uma metodologia, estabelecendo módulos e fases, realizando reuniões de coordenação preparatórias de organização de roteiros.

III. deve-se , se necessário, realizar reconhecimentos e treinamentos, salvaguardando a discrição e o sigilo, selecionando, ainda, itinerários alternativos para os deslocamentos da equipe.

É INCORRETO o que consta em

Analise as assertivas abaixo.

I. É indispensável que seja, se não claramente delineada, pelo menos esboçada a Cultura Empresarial quando o assunto é Segurança Corporativa. Pesquisar a cultura empresarial é fator de fundamental importância na determinação do que é necessário fazer e do que efetivamente poderá ser feito em termos de segurança, evitando-se o planejamento e implantação de estratégias impróprias para o perfil cultural da organização.

II. Segurança corporativa é aquela provida exclusivamente pelo Estado, providenciada e custeada por pessoa jurídica, que substitui a segurança pública mediante a utilização delegada de instituições específicas e integrantes da estrutura organizacional daquele.

III. No planejamento de ações de segurança de dignitários é facultado usar das prerrogativas estatais, prevendo, assim, o aparato para fechamento de ruas, a utilização de comboios e de precursores (advanced).

IV. A formação militar ou policial é condição primeira para fins de credenciamento e habilitação técnica do profissional de segurança de dignitários, devendo- se apresentar comprovação de inscrição em órgão de classe específico, sendo este último órgão responsável pela regulamentação da profissão.

É correto o que consta em

O dignitário, em tratamento para epilepsia, apresenta perda da consciência, contração involuntária dos músculos com movimentos descoordenados, dentes travados e excesso de salivação. Nesta situação, uma das medidas de primeiros socorros a ser prestada, pelo segurança, ao dignitário, é

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis