Questão Q188696
2006 Fundação Carlos Chagas (FCC) Banco Central do Brasil (BACEN)
Prova: Concurso Banco Central do Brasil (BACEN) - Técnico - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2006 Banco Central do Brasil (BACEN)

No que concerne a táticas e técnicas operacionais de exec...

No que concerne a táticas e técnicas operacionais de execução de atividades de segurança, quaisquer que sejam elas,

I. é mister que haja gradação ao empregá-las, ou seja, do modus operandis mais complexo para o mais simples.

II. deve-se considerar, enquanto planejamento, a adoção de uma metodologia, estabelecendo módulos e fases, realizando reuniões de coordenação preparatórias de organização de roteiros.

III. deve-se , se necessário, realizar reconhecimentos e treinamentos, salvaguardando a discrição e o sigilo, selecionando, ainda, itinerários alternativos para os deslocamentos da equipe.

É INCORRETO o que consta em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...