Questões sobre Motorista / Agente Condutor de Veículo

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Motorista / Agente Condutor de Veículo

Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por

obstrução em algum ponto da tubulação do circuito hidráulico.

Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por

molas de retorno das sapatas dos freios a tambor sem força ou quebradas.

Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por

vazamentos de óleo de freio em algum ponto do circuito hidráulico.

Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por

sapatas de freios a tambor muito justas.

Em condição normal de tráfego, ao acionar os freios de um automóvel equipado com freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, o motorista sentiu que o pedal estava mole e esponjoso e a frenagem era ineficiente. Esse comportamento do sistema de freios pode ser causado por

ar no interior do circuito hidráulico.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis