Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O atendimento por e-mail deve ter um prazo máximo para resposta a fim de promover relacionamento mais próximo entre usuário e instituição e como forma de evitar que o usuário vá à instituição.

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. No atendimento telefônico, a capacidade de ouvir o usuário garante o encaminhamento de questões fundamentais, permitindo maior qualidade e eficiência na resolução do problema.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. Para que seja possível cumprir o atendimento com qualidade, o servidor público deverá enxergar no usuário alguém com necessidades e que depende de seus serviços para conseguir o que precisa. Isso se chama empatia.

Uma das habilidades básicas necessárias ao profissional da secretaria executiva é

A tabela a seguir mostra três classes de incêndio:

O extintor com água pressurizada pode ser utilizado para apagar incêndios da(s) classe(s):

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis