Questões sobre Publicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Publicidade

Em uma dimensão publicitária, o que é clutter?

Marque a alternativa que corresponde à definição de Share of Mind:

#Questão 165073 - Comunicação Social, Publicidade, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Com referência ao acompanhamento de publicações, julgue os próximos itens.

No caso de jornais ou revistas, para a realização do checking da publicação de um anúncio, é necessário adquirir vários exemplares da edição em que foi feita a publicação para se garantir a qualidade técnica do anúncio.

#Questão 165075 - Comunicação Social, Publicidade, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Considerando que um mesmo anúncio seja veiculado em todos os jornais listados na tabela acima, julgue os itens de 74 a 80.

Se o jornal C tivesse um custo de inserção de R$ 1.000,00 para o anúncio veiculado, seu CPM seria menor que o do jornal A, considerando-se a seletividade da cobertura sobre a circulação.

#Questão 165079 - Comunicação Social, Publicidade, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere às técnicas publicitárias, julgue os seguintes itens.

Para que provoque uma reação e incentive a compra de um produto, um anúncio precisa apelar para a necessidade do consumidor, despertando nele o desejo de obter o produto ou estimulando esse desejo manifesto no seu consciente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis