Questões sobre Comunicação Organizacional na Comunicação Social

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação Organizacional na Comunicação Social

    Uma empresa emergente no setor de tecnologia de saúde está prestes a lançar seu mais recente produto: a pulse fit, uma pulseira inteligente que monitora sinais vitais e também oferece insights personalizados para melhorar a saúde do usuário. Com a data de lançamento se aproximando, além da divulgação externa, a empresa quer garantir que as equipes internas sejam embaixadoras eficazes do produto.
A partir dessa situação hipotética, julgue o item que se segue.

O planejamento estratégico de comunicação deve incluir uma análise detalhada do público-alvo, para garantir que as mensagens referentes à pulse fit sejam relevantes, impactantes e capazes de alcançar diferentes perfis de potenciais clientes.

    Uma empresa emergente no setor de tecnologia de saúde está prestes a lançar seu mais recente produto: a pulse fit, uma pulseira inteligente que monitora sinais vitais e também oferece insights personalizados para melhorar a saúde do usuário. Com a data de lançamento se aproximando, além da divulgação externa, a empresa quer garantir que as equipes internas sejam embaixadoras eficazes do produto.
A partir dessa situação hipotética, julgue o item que se segue.

A primeira etapa do planejamento estratégico de comunicação é a execução das táticas, seguida pela definição de objetivos.

    Uma empresa emergente no setor de tecnologia de saúde está prestes a lançar seu mais recente produto: a pulse fit, uma pulseira inteligente que monitora sinais vitais e também oferece insights personalizados para melhorar a saúde do usuário. Com a data de lançamento se aproximando, além da divulgação externa, a empresa quer garantir que as equipes internas sejam embaixadoras eficazes do produto.
A partir dessa situação hipotética, julgue o item que se segue.

Incluir o feedback dos funcionários no planejamento e na execução do lançamento do produto pode melhorar a comunicação e a estratégia geral.

    Uma empresa emergente no setor de tecnologia de saúde está prestes a lançar seu mais recente produto: a pulse fit, uma pulseira inteligente que monitora sinais vitais e também oferece insights personalizados para melhorar a saúde do usuário. Com a data de lançamento se aproximando, além da divulgação externa, a empresa quer garantir que as equipes internas sejam embaixadoras eficazes do produto.
A partir dessa situação hipotética, julgue o item que se segue.

A revisão e a avaliação contínuas das estratégias de comunicação durante o lançamento da pulse fit representariam retrocesso e inconsistência nos processos de comunicação da empresa

Julgue o item a seguir, a respeito da comunicação corporativa.

A comunicação corporativa não pode influenciar a cultura organizacional, pois elas devem ser independentes entre si.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis