Questões de Comunicação Social do ano 2016

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2016

Define-se Editoração Gráfica como

Observando-se a fotografia a seguir, exemplo clássico da história do fotojornalismo, é correto afirmar:

Entre inúmeros filtros disponíveis no mercado, aquele utilizado para minimizar e até mesmo eliminar reflexos, em vidro ou água, é o filtro

Entre os vários tipos de refletores de luz contínua, hoje disponíveis no mercado, há dois tipos muito usados em fotografia. São os refletores que usam lâmpadas fluorescentes a gás em baixa pressão, e aqueles que usam lâmpadas quartzo-halógenas com filamento de tungstênio e lente fresnel. Pode-se afirmar que os resultados práticos obtidos para cada tipo de refletor, respectivamente, são:

Em fotojornalismo, o uso do foco automático é extremamente útil em situações que requeiram agilidade e destreza para o registro da imagem. Na prática, em quais situações o uso do foco automático é menos eficiente do que o foco manual?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis