Questões de Comunicação Social do ano 2012

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2012

As variáveis de mídia fazem parte do planejamento, onde se cruzam vários fatores importantes para o sucesso de uma campanha. O planejamento é um trabalho que junta o custo de uma campanha, com a criatividade e o tempo da mesma. O raciocínio básico de mídia pode ser reduzido nas variáveis abaixo, exceto:

O primeiro passo na organização de um evento é a definição do conceito, o que significa

Entre as técnicas de soluções de conflitos com comunidades, várias estratégias podem ser tomadas. A sensibilidade às solicitações da comunidade e aos assuntos emergentes em tempo oportuno constitui-se como estratégia de:

O planejamento de um evento possui três etapas, a saber: pré-evento, o evento em si e o pós-evento. São atividades exclusivas da etapa de pré-evento:

Assinale a opção que identifica o processo de diagnóstico que tem como função primordial examinar, reorganizar, solucionar e melhorar o sistema de comunicação de uma empresa, visando aprimorar os processos comunicacionais existentes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis