Questões de Comunicação Social do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2011

#Questão 159995 - Comunicação Social, Audiovisual e Fotografia, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Julgue os itens seguintes, a respeito dos processos de desenvolvimento de uma animação, a saber, roteiro, storyboard, produção e edição.

Na produção de animações, a correlação entre enredo e personagens é dispensável para a estruturação de uma história coerente.

#Questão 159996 - Comunicação Social, Audiovisual e Fotografia, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

A respeito dos princípios básicos da animação, julgue os itens seguintes.

Considere que, em certa animação, um objeto lançado para o alto tem seu movimento descrito por uma trajetória retilínea. Nessa situação, esse movimento em trajetória retilínea é o mais natural, pois se assemelha à maioria dos movimentos observados pelos humanos.

#Questão 159997 - Comunicação Social, Audiovisual e Fotografia, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere aos processos de animação analógico e digital, julgue os itens subsequentes.

O processo industrial do cinema de animação, analógico ou digital, consiste em um sistema de realização hierarquizado, fundamentado na especialização de técnicos de diferentes fases do processo de criação e execução.

#Questão 159998 - Comunicação Social, Audiovisual e Fotografia, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Julgue os itens seguintes, acerca da animação voltada para a publicidade, a televisão e a Internet.

O Linux, software de animação aplicado à Internet, utiliza vetores matemáticos a partir de descrições geométricas, possibilitando a criação de jogos e cenários complexos.

#Questão 159999 - Comunicação Social, Audiovisual e Fotografia, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Julgue os itens seguintes, acerca da animação voltada para a publicidade, a televisão e a Internet.

O uso de filmes de animação para a construção de mensagens publicitárias é um recurso criativo e muito utilizado, pois, além de comunicativos, esses filmes possuem característica persuasiva junto ao consumidor.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis