Questões de Comércio Internacional da FUNIVERSA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comércio Internacional da FUNIVERSA

Analise as afirmativas a seguir e defina em quais situações a pesquisa exploratória deve ser usada.

I - Quando há pouco conhecimento prévio como base de trabalho.

II - Para se ter uma idéia da natureza geral do problema.

 III - Para identificar as variáveis relevantes e as possíveis alternativas de decisão. Agora, assinale a alternativa correta.

Pokémon é um desenho animado japonês com traços extremamente simples. Tornou-se muito popular no Japão através da Nintendo, que o lançou como videogame. Depois de alcançar enorme sucesso em seu país, ele foi introduzido nos Estados Unidos, onde também se tornou um sucesso entrando primeiramente na televisão e depois nos videogames. A maneira como ele foi introduzido nos Estados Unidos foi através de:

A Toyota é uma empresa transnacional, que utiliza estratégia global e tem uma orientação geocêntrica. Isso quer dizer que a Toyota:

Quando negociamos com chineses, japoneses e sul coreanos, devemos evitar presenteá-los com relógio e utilizar o número 4. Por que?

Além da APEX-Brasil, que outras iniciativas e/ou instituições ajudam os empresários brasileiros a promoverem seus produtos no exterior?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis