Questões sobre Linguagens

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Linguagens

#Questão 142043 - Ciência da Computação, Linguagens, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Júnior (Código E16)

Acerca da tecnologia Java e do código acima, desenvolvido com essa tecnologia, julgue os itens subseqüentes.

A invocação do método “repaint”, no método “addItem”, produz a invocação imediata do método “paint” sobre a instância do applet “Simple”.

#Questão 142045 - Ciência da Computação, Linguagens, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Júnior (Código E16)

Acerca da tecnologia Java e do código acima, desenvolvido com essa tecnologia, julgue os itens subseqüentes.

A invocação do método “repaint”, no método “addItem”, produz a invocação imediata do método “paint” sobre a instância do applet “Simple”.

#Questão 142046 - Ciência da Computação, Linguagens, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Júnior (Código E16)

Acerca da tecnologia Java e do código acima, desenvolvido com essa tecnologia, julgue os itens subseqüentes.

O método “getSize” retorna uma referência a uma instância da classe Dimension, que contém as dimensões da área de desenho alocada para o applet na página HTML sobre a qual ele é carregado.

Com referência às linguagens Perl e C, julgue os itens que se seguem.

O programa abaixo funcionará corretamente, apesar da falta de ponto-e-vírgula após a instrução de impressão.

#include main

() {printf(“bom dia!”)}

Com referência às linguagens Perl e C, julgue os itens que se seguem.

A linguagem C contém operadores que trabalham sobre a representação binária de valores inteiros e de caracteres. O comando a &= ~0xFF; que emprega um operador desse tipo, o qual irá tornar os 8 bits menos significativos da variável “a” igual a zero.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis