Questões sobre Linguagens

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Listagem de Questões sobre Linguagens

 

A partir das informações acima, julgue os itens de 76 a 79.

O trecho de código inport (0x304) & 0x3FF permite ler a palavra digital de 10 bits do conversor D/A.

#Questão 142037 - Ciência da Computação, Linguagens, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Júnior (Código E16)

Acerca da tecnologia Java e do código acima, desenvolvido com essa tecnologia, julgue os itens subseqüentes.

Os métodos “init”, “start”, “stop” e “destroy” fazem parte do framework de gerenciamento de ciclo de vida de um “Applet”.

#Questão 142038 - Ciência da Computação, Linguagens, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Júnior (Código E16)

Acerca da tecnologia Java e do código acima, desenvolvido com essa tecnologia, julgue os itens subseqüentes.

O uso de uma instância de “StringBuffer” permite reduzir a quantidade de objetos do tipo “String” alocados na memória heap de uma máquina virtual Java.

#Questão 142040 - Ciência da Computação, Linguagens, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Júnior (Código E16)

Acerca da tecnologia Java e do código acima, desenvolvido com essa tecnologia, julgue os itens subseqüentes.

O método “addItem” é um método de instância privado da classe “Simple”.

#Questão 142042 - Ciência da Computação, Linguagens, CESPE / CEBRASPE, 2004, MCT, Tecnologista Júnior (Código E16)

Acerca da tecnologia Java e do código acima, desenvolvido com essa tecnologia, julgue os itens subseqüentes.

A declaração do método “paint” sobrescreve o método de assinatura similar, declarado na superclasse “Container”, o que permite a implementação de polimorfismo no tocante ao desenho do aspecto visual de um componente AWT.

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