Questões de Ciência da Computação do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2010

Relacione cada tipo de diagrama de UML da Coluna 1 com os respectivos elementos sintáticos da Coluna 2.

Coluna 1

1. Diagrama de atividades

2. Diagrama de máquina de estados

Coluna 2

( ) Ação

( ) Estado final

( ) Fluxo de controle

( ) Pseudoestado inicial

( ) Nodo fusão

( ) Pseudoestado escolha

( ) Transição

Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.

A respeito da classificação dos diagramas de UML, assinale a alternativa correta.

Considere a modelagem abaixo:

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas que caracterizam inconsistência.

Qual o objetivo da propriedade global “prototype” existente na linguagem JavaScript?

Relacione as palavras reservadas da linguagem JavaScript da coluna 1 com os objetivos da coluna 2.

Coluna 1

1. try

2. catch

3. throw

Coluna 2

( ) Definir um bloco de comandos que pode gerar um erro quando da sua execução.

( ) Criar um erro de execução.

( ) Definir um bloco de comandos que deve ser executado caso ocorra um determinado erro de execução.

Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis