Questões de Ciência da Computação do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2009

Considerando padrões de projeto (Design Patterns), assinale a alternativa correta.

Assinale a alternativa que NÃO apresenta uma linguagem de SGBD.

Assinale a alternativa que NÃO apresenta uma característica de um SGBD.

Analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).

I. Pontos por função podem ser usados para estimar o custo ou esforço necessário para projetar, codificar e testar o software.

II. Pontos por função são uma relação exata e não empírica baseada em medidas exploratórias de contagem indireta do domínio de informação.

III. Pontos por função podem ser usados para prever o número de erros que vão ser encontrados durante os testes.

IV. Pontos por função podem ser usados para prever o número de componentes e/ou o número de linhas de código projetadas no sistema implementado.

Em um sistema operacional, considerando a política de Escalonamento de Processos de Tempo Compartilhado, assinale a alternativa que NÃO apresenta uma situação em que um processo em estado corrente (CUR) deixa de ser executado pela unidade central de processamento (UCP).

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis