Questão Q656512
2009 Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) Agência de Fomento do Estado da Bahia - BA (Desenbahia/BA)
Prova: Concurso Ag?ncia de Fomento do Estado da Bahia - BA (Desenbahia/BA) 2009 - Analista de Desenvolvimento ?rea Analista de Sistemas - Assessoria em Organiza??o de Concursos P?blicos (AOCP) do ano 2009 Agência de Fomento do Estado da Bahia - BA (Desenbahia/BA) 2009

Analise as assertivas e assinale a alternativa que apont...

Analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).

I. Pontos por função podem ser usados para estimar o custo ou esforço necessário para projetar, codificar e testar o software.

II. Pontos por função são uma relação exata e não empírica baseada em medidas exploratórias de contagem indireta do domínio de informação.

III. Pontos por função podem ser usados para prever o número de erros que vão ser encontrados durante os testes.

IV. Pontos por função podem ser usados para prever o número de componentes e/ou o número de linhas de código projetadas no sistema implementado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...