Questões de Ciência da Computação do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2007

Em relação ao XML, analise a estrutura SOAP (Simple Object Access Protocol) abaixo.

A estrutura

Os teclados contam com conectores para sua ligação ao computador. Tais conectores têm evoluído ao longo do tempo. Dentre eles, podem ser citados os conectores

No Windows 2000/2003, para garantir que a estação de trabalho possa obter todas as configurações corretas, a partir do servidor DHCP utiliza-se

Analise as afirmativas abaixo em relação ao hardware de computadores PC.

I. Um módulo de memória DDR pode ser instalado em um soquete para SDRAM B.

II. Memórias DDR400 operam com clock de 200 MHz.

III. Atualmente, o mercado de placas-mãe disponibiliza placas com Socket 478 com FSB de 400, 533 e 800 MHz.

IV. O slot AGP 1x tem taxa de transferência duas vezes maior que a de um slot PCI.

É correto o que se afirma em

Considerando a figura acima, que apresenta a interface de administração do SGBD MySQL, julgue os itens seguintes, acerca de conceitos de SGBD.

O catálogo do SGBD, por ser um elemento crítico no funcionamento do mesmo, deve ficar armazenado em meio físico permanente, evitando-se a sua alocação em memória devido à possível perda de consistência durante uma falha no host do SGBD.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis