Questões de Ciência da Computação do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2006

#Questão 657350 - Ciência da Computação, COBIT, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Acerca do conjunto de melhores práticas para governança propostas pelo COBIT, julgue os próximos itens. O modelo de maturidade é utilizado para avaliar os níveis de maturidade da aplicação do conjunto de melhores práticas de governança, os quais variam entre 1 e 5.

Julgue os itens subseqüentes, com relação ao conjunto de melhores práticas do CMMI. O desenvolvimento de requisitos é uma das áreas-chave do nível 2 do modelo de capacitação CMMI.

Julgue os itens subseqüentes, com relação ao conjunto de melhores práticas do CMMI. O gerenciamento de requisitos é uma das áreas-chave do nível 3 do modelo de capacitação CMMI.

#Questão 657353 - Ciência da Computação, ITIL, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Considerando o conjunto de melhores práticas do ITIL, julgue os itens a seguir. O gerenciamento de disponibilidade trata de planejamento, implementação, gerenciamento e otimização de serviços, entre outros, de forma que se possa utilizá-los onde e quando o negócio deles necessitar.

#Questão 657354 - Ciência da Computação, ITIL, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Considerando o conjunto de melhores práticas do ITIL, julgue os itens a seguir. O gerenciamento financeiro trata de questões associadas a orçamento, contabilização e cobrança dos serviços oferecidos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis