Questões sobre Organização e administração de bibliotecas

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Organização e administração de bibliotecas

Em administração, o conjunto de funções e componentes que interagem na busca de um objetivo comum e que são responsáveis pela ativação de todas as funções meio e fim e pelo seu direcionamento e ajuste aos objetivos e metas da instituição refere-se às funções

Na gestão de sistemas de informação, o processo que propicia aos dirigentes de uma organização a possibilidade de definir sua evolução futura, facilitando a tomada de decisões, aproveitando as oportunidades existentes e eliminando os pontos fracos da organização para a consecução de sua missão, denomina-se planejamento

Ao formato resultante da implementação no MARC II, que permite a inclusão de novos tipos de documentos ou formatos não convencionais, denomina-se

Na gestão de bibliotecas, notadamente das especializadas, a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, depende, diretamente,

O relatório de atividades, no planejamento dos serviços de uma biblioteca, é o instrumento que serve para

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis