Questões sobre Documentação: conceitos básicos e finalidades da documentação geral e jurídica

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Listagem de Questões sobre Documentação: conceitos básicos e finalidades da documentação geral e jurídica

Julgue os itens a seguir, acerca dos conceitos básicos e da finalidade da documentação geral e jurídica.

Em documentação jurídica, o aspecto restrito de referência legislativa é a parte do trabalho especializado de referência que se ocupa da identificação e localização de textos corretos, completos e atualizados de disposições legais, quer sejam procurados por número, data, procedência ou assunto.

Na documentação jurídica, a análise terminológica é de grande complexidade, sendo um problema comum a

"Documentos que descrevem os resultados ou o andamento de pesquisas para serem submetidos à instituição financiadora ou àquela para a qual o trabalho foi feito. São publicações características de entidades que desenvolvem pesquisa, e seus processos de produção são os mais variados". O texto refere-se

Assinale a opção correta quanto às fontes de informação na área de direito.

A Documentação desenvolveu-se a partir do trabalho de Paul Otlet e Henri La Fontaine, em fins do século XIX. Acerca dessa disciplina, assinale a opção correta.

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