Questões de Biblioteconomia do ano 2012

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia do ano 2012

O marketing corresponde a um conjunto de ações que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie à organização e ao público interessado.

Essas ações caracterizam um processo

A utilização de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar com clientes específicos e potenciais, ou lhes solicitar respostas imediatas, refere-se ao marketing

A diferença entre o workflow e o grupoware é que o segundo permite um estilo mais informal de comunicação, enquanto o primeiro necessita de uma codificação mais formal, justamente pela sua natureza de fluxo de

As fontes de informação que se ocupam prioritariamente de dados sobre a vida profissional, qualificação, endereço e telefones de biografados são identificadas como

No âmbito da Gestão do Conhecimento, o software que se baseia em conceitos de árvore de conhecimento e mapeamento de competências de Pierre Lévy é o

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis