Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

#Questão 65813 - Auditoria, Geral, ESAF, 2004, CGU, Analista de Finanças e Controle AFC

Às decisões proferidas em processos de tomada ou prestação de contas, cabem recursos de:

#Questão 65814 - Auditoria, Geral, ESAF, 2004, CGU, Analista de Finanças e Controle AFC

Assinale a opção que não representa princípio de controle interno administrativo.

#Questão 65815 - Auditoria, Geral, ESAF, 2004, CGU, Analista de Finanças e Controle AFC

As variáveis básicas utilizadas em todas as fases do processo de planificação dos trabalhos de controle são fundamentais. Determinadas variáveis apresentam- se com maior destaque ou contribuição para o processo. Essas variáveis são:

#Questão 65817 - Auditoria, Geral, ESAF, 2004, CGU, Analista de Finanças e Controle AFC

Numere a segunda coluna de acordo com a primeira. Em seguida, assinale a opção que contém a seqüência correta.

#Questão 65802 - Auditoria, Geral, ESAF, 2004, CGU, Analista de Finanças e Controle AFC (Prova 2

Em relação ao planejamento da auditoria:

I. O auditor deve planejar seu trabalho consoante a Normas Profissionais de Auditor Independente e de acordo com os prazos e demais compromissos contratualmente assumidos com a entidade.

II. O planejamento da auditoria, quando incluir a designação de equipe técnica, deve prever a orientação e supervisão do auditor, que assumirá responsabilidades sobre a parte dos trabalhos por ele executados.

III. Os programas de trabalho devem ser detalhados de forma a servir como guia e meio de controle de sua execução.

Com relação às sentenças acima, podemos afirmar que:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis