Questões sobre Arte e Cultura na Atualidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Arte e Cultura na Atualidade

A Conmebol anunciou, na manhã do dia 31 de maio de 2021, que a Copa América seria realizada no Brasil. Inicialmente, a Copa América seria sediada pelos países:

Uma das principais atrações turísticas de Pirapora é o Rio São Francisco, que recebeu esse nome de Américo Vespúcio, navegante que o encontrou no dia 4 de outubro (dia de São Francisco) de 1501.
No período colonial esse rio também era conhecido como:

De 12 a 15 de maio de 2022, contando com 108 expositores e a presença de um público aproximado de 30 mil pessoas, foi realizada, em Paraíso do Sul, a 6ª edição da:

Sobre a Copa do Mundo, analise as assertivas abaixo, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) O Qatar não é o primeiro país árabe a sediar a Copa do Mundo. A competição já aconteceu uma vez na Turquia.
( ) A Oceania é o único continente que ainda não sediou uma Copa do Mundo.
( ) Desde a primeira edição, em 1930, todos os mundiais foram realizados nos meses de junho e julho. Desta vez, por conta da pandemia de Covid-19, a competição acontecerá no período de inverno do Qatar.
( ) O Brasil é o maior campeão de Copas do Mundo, com seis títulos.
( ) A Copa de 2022, no Qatar, será a última disputada por 32 países. Em 2026, serão 48 seleções.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

A 24ª Surdolimpíadas de Verão, realizada entre os dias 1º e 15 de maio de 2022, representou a primeira edição do evento ocorrida na América Latina, tendo como sede a cidade de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis