Questões de Arquivologia da Banca não informada

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Arquivologia da Banca não informada

Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. O programa de gestão de documentos surgiu em razão da necessidade de redução dos espaços destinados aos documentos de arquivo; por isso, a avaliação passou a ser realizada no momento de transferência dos documentos aos arquivos permanentes.

Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. O conceito de records continuum estrutura e fundamenta a gestão de documentos, além de definir as fases e os procedimentos a serem adotados em sua implementação.

Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. As principais atividades da gestão de documentos são realizadas no arquivo permanente.

Com relação à gestão de documentos, julgue os próximos itens. A definição da criação de documentos essenciais à administração é feita na fase de utilização de documentos de arquivo, do programa de gestão de documentos.

De acordo com as normas brasileiras de descrição arquivística e com a norma internacional para a descrição de funções, julgue os itens a seguir. A descrição de funções é feita a partir de quatro áreas: identificação, descrição, relacionamentos, controle.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis